Friday, 27 October 2017

Forex T3

Mt MA Tipo def: Exponencial b é Fator de volume, flutua entre 0 e 5 padrão 0.7 Muito obrigado, mas tem um fator de volume também. Obrigado, com antecedência P. S. Eu quero usar isso em 10 min TF, mas o MT não é compatível com isso. Você pode avisar se é possivel qualquer maneira de vê-lo em outros TFs como 5 min. Por que você não disse, não sou programador, mas acho que posso fazer isso. Deixe Kalenzo fazer tarefas mais complicadas. (Obrigado a Kale por toda a sua contribuição durante todo esse tempo). Período Padrão 10 e VolumeFactor 0,7. Desculpe e obrigado Bro - Lamento não ter publicado o código VT anteriormente. Muito obrigado e está funcionando. O T3MA Mod. mq4 funciona, mas não atualiza. Você precisa atualizar manualmente o MA atualizando o gráfico mudando os prazos. Alguém poderia olhar para o código e tentar torná-lo atualizado. Trading Forex Trading T3 Mudança Média Forex Análise Técnica e T3 Mover Média Sinais de Negociação Forex T3 usa uma técnica de Smoothing para produzir sinais de negociação semelhantes aos das médias móveis, mas são mais precisos Do que as do MA. O T3 é uma modificação do método usado para calcular o MA original e possui uma curva mais suave e não retarda o mercado tanto quanto o MA. Este indicador segue a ação de preço e se ajusta à direção do mercado Forex. Análise Técnica de Forex e Geração de Sinais de Negociação de Forex A média móvel T3 é semelhante ao MA original, e pode ser negociada da mesma forma que o indicador MA original. Sinal de cruzamento médio móvel Este método envolve o uso de dois T3 MA e gerando sinais de negociação quando os dois cruzam cada um para cima gerando um sinal de tendência de Forex para cima ou cruzando para baixo gerando um sinal de tendência de Forex descendente. Tendência alcista - os preços são otimistas, desde que a ação do preço permaneça acima do indicador. Quando essa mudança acontece, isso implica que os preços devem continuar a subir. Tendência Baixa - os pr