Friday, 27 October 2017

Forex T3

Mt MA Tipo def: Exponencial b é Fator de volume, flutua entre 0 e 5 padrão 0.7 Muito obrigado, mas tem um fator de volume também. Obrigado, com antecedência P. S. Eu quero usar isso em 10 min TF, mas o MT não é compatível com isso. Você pode avisar se é possivel qualquer maneira de vê-lo em outros TFs como 5 min. Por que você não disse, não sou programador, mas acho que posso fazer isso. Deixe Kalenzo fazer tarefas mais complicadas. (Obrigado a Kale por toda a sua contribuição durante todo esse tempo). Período Padrão 10 e VolumeFactor 0,7. Desculpe e obrigado Bro - Lamento não ter publicado o código VT anteriormente. Muito obrigado e está funcionando. O T3MA Mod. mq4 funciona, mas não atualiza. Você precisa atualizar manualmente o MA atualizando o gráfico mudando os prazos. Alguém poderia olhar para o código e tentar torná-lo atualizado. Trading Forex Trading T3 Mudança Média Forex Análise Técnica e T3 Mover Média Sinais de Negociação Forex T3 usa uma técnica de Smoothing para produzir sinais de negociação semelhantes aos das médias móveis, mas são mais precisos Do que as do MA. O T3 é uma modificação do método usado para calcular o MA original e possui uma curva mais suave e não retarda o mercado tanto quanto o MA. Este indicador segue a ação de preço e se ajusta à direção do mercado Forex. Análise Técnica de Forex e Geração de Sinais de Negociação de Forex A média móvel T3 é semelhante ao MA original, e pode ser negociada da mesma forma que o indicador MA original. Sinal de cruzamento médio móvel Este método envolve o uso de dois T3 MA e gerando sinais de negociação quando os dois cruzam cada um para cima gerando um sinal de tendência de Forex para cima ou cruzando para baixo gerando um sinal de tendência de Forex descendente. Tendência alcista - os preços são otimistas, desde que a ação do preço permaneça acima do indicador. Quando essa mudança acontece, isso implica que os preços devem continuar a subir. Tendência Baixa - os preços são baixos desde que a ação do preço permaneça abaixo da Média T3. Quando o preço está abaixo do indicador, isso implica que o preço continuará a se mover para baixo. Whipsaws - Este é um indicador suavizado que não é propenso a dar whipsaws, uma vez que é suavizado, é menos sensível aos picos de preços, portanto, um pico de preço não esmaga os dados usados ​​para calcular e traçá-lo. Como uma conta Forex Real parece até 6.67 Dólares de bônus por cada lote negociado Forex Trading Accounts Área de membros - Opções de retirada e depósito XMP Forex Loyalty Bonus Programmladen: Atualizado um pouco o indicador de bandas T3. Agora ele pode ter o alisamento de T3 separado para a linha central e para o alisamento da verdadeira faixa (é prefixado como Atr em parâmetros, mas como o alcance verdadeiro médio é uma média móvel simples do intervalo verdadeiro, isso é diferente do atr normal). Então, agora, cada parte do cálculo é configurável a partir de parâmetros, isso é muito melhor do que o que eu tinha em minha mente. Muito obrigado por tomar seu tempo. Mrtools: Hello Mort000, aqui está uma versão histo. Obrigado pela resposta rápida. Eu joguei com as configurações e tive algumas dúvidas: vejo a linha de marcadores verticais onde o preço cruzou o T3 em qualquer quadro do quadro de tempo selecionado na instalação atual do indicador. - Mas eu só recebo uma linha vermelha horz mostrada na área do indicador de gráfico secundário. Eu não vejo isso mudar de azul para vermelho em um crossover como em seu gráfico (Na primeira versão) Eu vejo a mudança na segunda versão do Histo - ótimo - Quais são as diferenças entre o T3 original e T3 não original tentando Para combinar com o T3 indie Im usando o gráfico. - É possível que você possa adicionar comentários no arquivo para explicar algumas das configurações - É possível ter o histograma mudar as cores e representar cruzamentos entre duas configurações de T3 diferentes em outros gráficos de quadros de tempo. Por exemplo, os mesmos dois T3s com as mesmas configurações, Mas em 1H, 4H, 1D, quadros de tempo marketjouster: Obrigado pela resposta rápida. Eu joguei com as configurações e tive algumas dúvidas: vejo a linha de marcadores verticais onde o preço cruzou o T3 em qualquer quadro do quadro de tempo selecionado na instalação atual do indicador. - Mas eu só recebo uma linha vermelha horz mostrada na área do indicador de gráfico secundário. Eu não vejo isso mudar de azul para vermelho em um crossover como em seu gráfico (Na primeira versão) Eu vejo a mudança na segunda versão do Histo - ótimo - Quais são as diferenças entre o T3 original e T3 não original tentando Para combinar com o T3 indie Im usando o gráfico. - É possível que você possa adicionar comentários no arquivo para explicar algumas das configurações - É possível ter o histograma mudar as cores e representar cruzamentos entre duas configurações de T3 diferentes em outros gráficos de quadros de tempo. Por exemplo, os mesmos dois T3s com as mesmas configurações, Mas em 1H, 4H, 1D, quadros de quadros de tempo A versão que foi postada para eu fazer modificação de alertas e linhas baseia-se na barra fechada de Itrend cruzando zero, de modo que foi o que eu baseava no histo. O T3 original é o T3 original feito da maneira Tim Tilson, se T3Original falso, você estará usando o T3 com menos lag que foi introduzido por Bob Fulks e Alex Matulich. Se você quiser usar mais de uma linha, você simplesmente precisa ter uma ID única diferente para cada linha que você possui no seu gráfico, nesta imagem usando uma versão no ID único do gráfico horário é Linha1, o outro está fora do gráfico de 4 horas mudou a Cor de linhas e chamou a identificação única Line2. 2 - T3s cruzam em MTF mrtools: Hello Marketjouster, A versão que foi postada para eu fazer mod as alertas e as linhas são baseadas na barra fechada de Itrend que cruza zero, então era por isso que baseava o histo on. O T3 original é o T3 original feito da maneira Tim Tilson, se T3Original falso, você estará usando o T3 com menos lag que foi introduzido por Bob Fulks e Alex Matulich. Se você quiser usar mais de uma linha, você simplesmente precisa ter uma ID única diferente para cada linha que você possui no seu gráfico, nesta imagem usando uma versão no ID único do gráfico horário é Linha1, o outro está fora do gráfico de 4 horas mudou a Cor de linhas e chamou a identificação única Line2. Obrigado, Sr. Ferramentas pelo seu trabalho e explicação. Nas configurações, o que você trocaria na configuração de Preço, eu o deixei no padrão. É possível exibir o cruzamento de dois T3s, cada um com configurações diferentes, ao invés do crossclose de preço em um T3 como mostrado atualmente. Isso é muito útil. Marketjouster: Obrigado Sr. Ferramentas pelo seu trabalho e explicação Nas configurações, o que você trocaria na configuração de Preço eu o deixei no padrão. É possível exibir o cruzamento de dois T3s, cada um com configurações diferentes, ao invés do crossclose de preço em um T3 como mostrado atualmente. Isso é muito útil. Nesta versão, você pode usar como zero cross ou, se zeroCross false, será a cruz das 2 linhas, tudo o resto é o mesmo. O que eu não expliquei completamente é que as 2 linhas são baseadas nos indicadores de touros e ursos se o verde (buracos) estiver acima de zero, então o histo verde e se a linha vermelha (ursos) for superior a zero, então o histo vermelho. Mrtools: Nesta versão, você pode usar como zero cruz ou se zeroCross falso, então será a cruz das 2 linhas, tudo o resto é o mesmo. O que eu não expliquei completamente é que as 2 linhas são baseadas nos indicadores de touros e ursos se o verde (buracos) estiver acima de zero, então o histo verde e se a linha vermelha (ursos) for superior a zero, então o histo vermelho. Hmm, desculpe, mas não tenho certeza de que entendo sobre o indicador Bulls and Bears. Eu pensei que seu indie postado aqui estava rastreando a ação do T3 MA Se o indicador que você publicou exibisse a cruz de dois T3s, cada um com configurações diferentes (ou seja, 34 comprimento. 5, 55 comprimento. 3) não seria necessário Entradas de configurações para esses dois indicadores T3 nas configurações de seus indicadores Os dois T3s teriam configurações diferentes para que eles cruzassem em pontos, mas você poderia instalar tanto quanto alguém gostava, cada um representando um gráfico de período diferente. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. T3 A Trading Group, LLC é uma corretora registrada e membro da NASDAQ PHLX, focada em estratégias de negociação algorítmicas tradicionais e automatizadas. Nós nos esforçamos para ser um destino completo para comerciantes que estão olhando para maximizar seu desempenho nos mercados financeiros de hoje. T3 é uma equipe de comerciantes profissionais experientes com experiência em todos os ciclos de mercado diferentes. Novos comerciantes Os novos comerciantes têm a oportunidade de entrar em uma carreira emocionante, acelerada e dinâmica. Nosso Programa de Desenvolvimento de Platina (PDP) é uma das várias plataformas de treinamento que empregamos e é projetado para ensinar as habilidades necessárias para alcançar o sucesso a longo prazo. Treinamos e orientamos os Comerciantes sobre como envolver o mercado moderno. Comerciantes experientes T3 tem uma equipe de comerciantes profissionais experientes com experiência em diferentes ciclos de mercado e goza de alguns dos comerciantes mais talentosos no espaço de negociação proprietário. Comerciantes e grupos experientes são bem-vindos para se tornar parte da equipe T3. Compare as plataformas de execução que utilizamos, nossos acordos de compensação altamente competitivos e nossa atmosfera de escritório para sua empresa atual. Estamos com baixa latência com o roteamento de pedidos em todas as bolsas de ações dos EUA e uma ampla gama de ECNs e piscinas escuras.

No comments:

Post a Comment