União da Energia e Clima O Acordo de Paris: o mundo se une para lutar contra as mudanças climáticas Uma União Européia da Energia assegurará que a Europa tenha energia segura, acessível e amigável ao clima. O uso de energia mais sábio enquanto luta contra as mudanças climáticas é um impulso para novos empregos e crescimento e um investimento no futuro da Europes. O estado da União da Energia mostra os progressos realizados desde que a Estratégia-Quadro da União de Energia foi adotada para promover a transição para uma economia com baixo carbono, segura e competitiva. Áreas políticas A estratégia da União Europeia de Energia da EU039 é composta por 5 dimensões estreitamente relacionadas e que se reforçam mutuamente. Segurança, solidariedade e confiança Diversificar as fontes de energia da Europa de 2010 e garantir a segurança energética através da solidariedade e da cooperação entre os Estados-Membros. Um mercado interno da energia totalmente integrado. Permitir um fluxo livre de energia em toda a UE através de infra-estrutura adequada e sem barreiras técnicas ou regulamentares, de forma eficiente para garantir o abastecimento e oferecer aos consumidores o melhor acordo energético. Eficiência energética A eficiência energética em primeiro lugar - a eficiência energética melhorada reduzirá a nossa dependência das importações de energia, reduzirá as emissões e gerará empregos e crescimento. Ação climática - descarbonizar a economia Uma política climática ambiciosa é parte integrante da criação da União da Energia. As acções incluem o Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS), metas nacionais fortes mas justas para setores fora do ETS para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, um roteiro para a mobilidade de baixas emissões e uma política energética que torne o líder mundial da UE em energias renováveis. A UE está empenhada em uma rápida ratificação do Acordo de Paris, um ambicioso novo acordo de mudança climática global aprovado em Paris em dezembro de 2015. Pesquisa, inovação e competitividade Apoiar avanços em tecnologias de baixa emissão de energia e carbono, priorizando pesquisa e inovação para impulsionar a Transição do sistema energético e melhoria da competitividade. Antecedentes A União de Energia significa tornar a energia mais segura, acessível e sustentável. Permitirá um fluxo livre de energia através das fronteiras e um abastecimento seguro em todos os países da UE, para todos os europeus. Novas tecnologias e novas infra-estruturas reduzirão as contas domésticas e criarão novos empregos e habilidades, uma vez que as empresas expandem as exportações e aumentam o crescimento. Isso levará a uma economia sustentável, com baixa emissão de carbono e ambientalmente amigável, colocando a Europa na vanguarda da produção de energia renovável e a luta contra o aquecimento global. O trabalho de base importante já foi feito. A Europa tem um quadro político para energia e clima para 2030. bem como uma estratégia de segurança energética. Enquanto isso, um mercado integrado de energia para todos os países da UE está mais próximo do que nunca. Recursos de pool, conectar redes e unir o poder da UE ao negociar com países não pertencentes à UE. Diversifique as fontes de energia para que a Europa possa mudar rapidamente para outros canais de abastecimento se o custo financeiro ou político da importação do Oriente se tornar muito alto. Ajudar os países da UE a se tornarem menos dependentes das importações de energia. Reduzir o consumo de energia da Europes em 27 ou mais até 2030 Construir no objetivo da UE de emitir pelo menos 40 gases com efeito de estufa até 2030. Faça da UE o número um do mundo em energia renovável e liderar a luta contra o aquecimento globalDICKINSON MARINE. Le poecircle de bord pour tous les marins de haute mer et ceux qui reponseident sur leur bateau. JUNTE-SE AO CLUBE. Les chauffages DICKINSON MARINE conviennent parfaitement non seulement pour les bateaux mais aussi na sua casa de campanha, sua adaptação de férias, em uma veiculação, uma cabane ou outro na sua caravane statique ou mobilhome. Em cas de ruptura de estoque, les prochaines livraisons são possíveis em setembro. Todos os usuários e os profissionais le savent deacutejagrave: les poecircles pour bateau DICKINSON MARINE são os melhores de suas cateacutegorie. Para visitantes da Suécia, Finlândia, Suíça, Itália e Espanha, envie-nos um e-mail para obter mais informações. GB trading is the distributeur exclusif de DICKINSON MARINE, aparelhos de aquecimento e cuisiniegraveres para bateau, dans le Benelux, en França, em Espanha, em Itália, Suíça, em Suegravede et en Finlande. Systegraveme de chauffage DICKINSON MARINE, pré-orientação geacuteneacuterale. DICKINSON MARINE é um fabricante de renom eacutetabli au Canada depuis 1932, e que é um fato que é especializado para o fornecimento de choferes de boletim drsquoune grande fiabiliteacute. Existem diferentes tipos de gravações, lrsquoensemble de la gamme eacutetant destineacute aux bateaux agrave moteur et voiliers de plusmn 9 agrave 20 megravetres. Ce sont des appareils entieregraverement inoxydables et drsquoune estheacutetique tregraves actuelle. Le systegraveme de chauffage DICKINSON MARINE, crsquoest du seacuterieux. Etudieacute com a plus grande rigueur, é o concurso para a função qursquoil doit remplir, crsquoest agrave dire de chauffer. Pas drsquoeacutelectronique complexo qui va fatalement tomber en panne au mauvais moment, mais um aquecimento que marche de faccedilon simples e eficaz. Os aparelhos DICKINSON são compostos de mateacuteriaux drsquoune haute qualiteacute. E de surcroicirct, em nrsquoa pas lrsquoinconveacutenient de voir une longue chemineacutee deacutepasser sur le pont. Os aparelhos estão destinados a agrave os fornecimentos de um aquecimento continuo em 24 horas e pendant plusieurs mois, e não pas apenas para algumas horas de fim de semana em deacutebut ou fin de saison, como crsquoest le cas de bien des radiateurs sur le marcheacute. Votre laquo DICKI raquo ne manquera jamais de vous procurer a chaleur neacutecessaire aux peacuteriodes de froid ougrave vous en aurez le plus besoin. Les chauffages DICKINSON MARINE são eacutegalement pourvus de conexões para a produção drsquoeau chaude ou vers d'autre radiateur dans une autre cabine (em opção). Il existe também um sistema de processamento de água quente que é habitualmente um eacutevacueacutee par le conduit de chemineacutee, afin de lrsquoenvoyer vers une autre cabine. Les chauffages DICKINSON funcionnent au diesel, gazole ou keacuterosegravene. Et ceci nest pas sans importance: você pode tregraves facilmente efetuar o seu atendimento. Assim, você não precisa de um lote para os serviços dun speacutecialiste. Une double eacuteconomie, de temps et dargent Regardez sur You TUBE o conforto que você pode enviar um aquecimento DICKINSON sur votre bateau. Video 1 CLIQUEZ ICI Nós livrons diretamente agrave lrsquoutilisateur (agrave lrsquoexception des chantiers navals). Crsquoest pour cette raison que nous sommes en mesure de manutenção de tarifas elevadas razoáveis para estes produtos topo de gama. Des utilisateurs dappareils Dickinson parlent de their expeacuterience: Lisez ci-dessous seu teacutemoignage. Acabei de instalar o meu novo aquecedor diesel Dickinson Newport no meu Elan 40. A instalação levou 4-5 noites, e tive que remover um pouco do sofá para criar espaço. Eu puxei um tubo PEX flexível de combustível de 6mm do tanque principal para a bomba de combustível colocada ao lado do aquecedor. A qualidade do diesel na Suécia é mais líquida que o diesel usado para a calibração da válvula, e eu tive que recalibrar para obter o fluxo correto no aquecedor. Agora eu queimei o aquecedor para alguns fins de semana e funciona perfeitamente. Acabei de acender por mais de 48 horas continuamente e é muito estável e confiável. Resumo: a preparação do espaço e da linha de combustível leva algum tempo para fazer, mas após o trabalho de instalação, o aquecedor funciona perfeitamente. Joumlrgen Karlsson Sweden Você se junta a uma foto de instalação de nosso aquecimento Dickinson sur Yo e Co. Cest un ketch en CP, isoleacute et preacutevu pour naviguer dans des reacutegions froides. Cest pour cela que nós temos installeacute un Dickinson. Nossa escolha é feita com base nos critérios criados: - Robustesse - Simpliciteacute - Pas deacutenergie eacutelectrique neacutecessaire pour se chauffer simplement avec le poecircle - Pas deacutelectronique de gestion - Possibiliteacute de chauffer de leau via serpentin. - Et le critegravere deacutecisif a eacuteteacute quotLe bel objetquot flamme apparente, ce qui a rendu le bateau encore plus accueillant, além de chaleureux. Si jai opteacute pour le serpentin, cest pour chauffer a circuit ofau qui traverse deux petits aeacuterothermes. Mon systegraveme savegravere efficace car en notre absence, le poecircle eacutetant eacuteteint, le chauffe-eau qui a emmagasineacute la chaleur lentretient en 220V. A bomba de circulação continua de tourner e les aeacuterothermes diffusent une chaleur suffisante pour, en plein hiver soit 4 agrave 5degC dehors, mantenha um 17degC no barco. O que é o que é o que é o nosso trabalho é o que é o nosso melhor. Javais eacutecouteacute vos conseils sobre o dispositivo de seacutecuriteacute fechado e em efeito je nai pas eacuteteacute deacuteccedilu du systegraveme carro tregraves seacutecurisant. Le modegravele enviou o seu trabalho para não mais você me apresente rapidamente changeacute sans problegraveme. Finalmente para concluir, de muitas pessoas no nosso carrinho e para encontrar este conjunto de inteiras. Bem cordial, algumas palavras sobre o meu aquecedor Dickinson Newport: o melhor que já instalue a bordo. No verão frio na costa oeste da Noruega, não há nada tão bom quanto a luz do aquecedor, rastejar no sofá com um bom livro e um pequeno whisky e apenas sentir o barco ficar quente e aconchegante. O aquecimento da água não é dimensionado por um Barco grande e deve ter mais torções no aquecedor para poder aquecer a água (negociação em GB: de preferência, escolha um sistema de 2 bobinas para embarcações maiores. Isto é possível para o aquecedor tipo ANTARCTIC e LOFOTEN). Gunnar Bulukin Suécia
No comments:
Post a Comment