Tuesday 21 November 2017

Trading System Lol


Bem-vindo ao Fórum Archive. Years de conversa preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você está procurando para revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um OK Thread, ou qualquer coisa no meio, você pode encontrá-lo aqui Quando você terminar, confira Boards para participar da última League of Legends discussions. Will pele negociação sempre voltar backment abaixo do limiar de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Após esses milhares e Milhares de pessoas comprando peles de mistério e presentes de mistério gifting a maioria das pessoas tem um monte de peles duplas como eu Eu comprei 7 peles de mistério e comércios 2 presentes estes são os resultados.- O destino Twisted Fate já tinha uma pele Twisted Fate - Tribal Ryze - Pulsefire Ezreal Mesmo com a sua sorte eu já tinha uma pele Ezreal - Obsidian Malphite Já tinha uma pele Malphite - Muay Thai Lee Sin Já tinha uma pele Lee Win - Reaper Hecarim - Spooky gangplank - Riot Blitzcrank - Impe Rial Xin Zhao já tinha uma pele Xin Zhao. Então agora eu tenho 5 campeões com uma pele dupla e, obviamente, vou sempre usar o melhor e não há nenhum ponto de ter o outro eu tenho alguns amigos que comprou um monte de peles de mistério E tenho algumas peles duplas e peles para rchampions que nunca jogam enquanto eu tenho pecados para os campeões que jogam Minha pergunta é vai Riot nunca trazer de volta a pele de comércio Como começar upvotes 1k nos fóruns e você será capaz de trocar essas peles eu sei Eles fizeram isso antes e com todas essas pessoas ficando tipo de peles inúteis eu acho que seria uma ótima idéia para fazê-lo para como uma semana de duração, especialmente com todos os problemas do servidor e rankings sendo disabled. Welcome para o Fórum Archive. Years de Conversa preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você está procurando para revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um segmento OK, ou qualquer coisa no meio, você Pode encontrá-lo Aqui Quando você terminar, confira as placas para participar no mais recente League of Legends discussions. Trading sistema em LoLment abaixo do limiar de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Hoje, eu vi um fio onde um cara queria trocar uma pele com seu amigo Mas couldn t eu tive uma idéia esta manhã e se LoL tinha um sistema comercial como Pok mon s Você poderia oferecer um item para o comércio e solicitar um em troca em uma casa de comércio global ou entre os seus amigos Se Riot queria monetizar isso eles poderiam ter Tokens de negociação para o comércio global, você poderia começar de com 3 gratuitamente e comprar mais por uma pequena quantidade de rp O que vocês pensam sobre isso Eu gostaria de feedback e, se possível, um vermelho para discutir também Obrigado por leitura abaixo do limite de classificação , Clique aqui para mostrá-lo. Muitas pessoas tiveram melhores idéias para a negociação do que este que envolvem mesmo Riot ficando rico fora do sistema de comércio proposto, incluindo eu, não consigo lembrar onde está, mas eu escrevi uma coisa maciça sobre ele nesses fóruns Para alguns Ason Riot são adversas à idéia Talvez o sistema atual não pode ser usado para negociação Meh. Welcome para o Forum Archive. Years de conversa encher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você Re procurando revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um segmento OK, ou qualquer coisa no meio, você pode encontrá-lo aqui Quando você terminar, confira as placas para participar das últimas discussões League of Legends. Skin Trading System e mais featurement abaixo do limiar de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Ahri Art Online. A pedido para a liga de lendas gifting centro para melhorar a sensação de liga da lenda, você poderia adicionar em um recurso no futuro que permite a pele Negociação Você só pode negociar peles que você comprou, de modo nenhum prêmio gifting ou peles livres de motim e não comerciais skins que você recebeu através da negociação Isso permitiria jogadores como eu que têm uma enorme quantidade de peles e não usam um monte deles para Troque as peles com outros jogadores que têm peles ou peles limitadas Eu quero e não tenho Eu tenho 136 peles Eu acho e tenho acumulado uma quantidade justa de peles limitadas que meus amigos querem que têm peles limitadas que eu quero para a transação que você pode Selecione uma pele também pode escolher sem pele se você só quer dar uma pele para um amigo que você já tinha comprado após a seleção da pele que você deseja negociar ambos invocadores devem clicar em um botão dizendo ok ou bloquear para que a pele não pode ser Negociado para uma pele diferente, assim, negando negócios de pele falsa onde, como alguém poderia escolher uma pele esperar para a outra pessoa a aceitar o comércio, em seguida, trocando rapidamente a pele por um diferente e, em seguida, imediatamente negociando para que o outro invocador obtém uma pele que ele Não queria, então depois que um novo botão irá acender dizendo confrim ou comércio que permite que ambos skins para ser negociado, isso ajudaria com os pedidos de peles limitadas e iria reduzir a quantidade de pessoas que estão pedindo peles limitadas ou um Sking como eles poderiam obtê-lo, permitindo-lhes o comércio para ele, EX um invocador quer desesperadamente Champion Ship Thresh, mas estava de férias, enquanto a venda de pele estava vivo e não poderia comprá-lo, o summoenr tem silver kayle que alguém em seus amigos Lista quer que tem Campeão Navio Thresh, em vez do invocador pedindo Riot se ele poderia ser dotado a pele e dar o rp ou o invocador de compra de um Campeão Navio Thresh para 150 ele poderia trocar uma pele de igual valor para o outro convocador e ambos Os jogadores seriam felizes, mas como eu disse acima peles que você recebeu do sistema de comércio não pode ser negociado novamente e peles recebidas livre de tumulto Ex Juiz Kayle, Janna vitorioso não pode ser negociado, você também pode selecionar peles de sala que poderia ter sido Limitado e usá-los como comércio, bem, isso permite summoners para economizar dinheiro, comércio peles que outros convocadores podem querer e ele não quer ou usar, mas poderia usar a pele para uma pele que o invocador quer, e permite menos reques Ts para uma pele desde summoners agora poderia simplesmente perguntar a alguém que eles conhecem na vida real ou alguém que conheceu na liga de lendas para uma pele e comercializá-lo com as etapas listadas acima para que não falsos negócios de pele são atendidas, se isso não poderia ser implementado em O jogo para seguir as razões, deixe-me por favor saber, desde que eu não vejo nenhumas edições grandes com o sistema negociando que está sendo executado e somente efeitos positivos, desde que um summoner poderia somente ter um sistema da liga das legendas que está sendo corrido em um único computador isto faz Não deixe summoenrs abusar da liga de lendas sistema de negociação, uma vez que só pode ser conectado em uma conta de cada vez, se um invocador tem dois computadores e é capaz de fazer logon em duas contas, em seguida, ou um invocador quebrou o código invocadores e dado lá Senha para alguém, ou ele é um hacker que o sistema de liga de lendas já proibiu invocadores que hack, e também resolveram problemas com outras pessoas log em uma conta invocadores e gifting eles selves peles, esta featur E só pode ser usado uma vez por dia por invocadores, para que o servidor ou equipe de motim poderia manter boa conexão e comércio peles entre invocadores e não ter o servidor ser sobrecarregado, eu também tenho outro pedido que cada nova temporada um invocador recebe 3 reembolsos, que Foram dadas a um invocador quando a conta foi feita pela primeira vez, um convocador não pode ter mais de 3 restituições, esta negando invocadores que querem construir lá restituições, e também permitindo que o invocador de ter uma razão para usar as restituições, isso permite desperdiçado rp Ou o dinheiro em uma compra insatisfeita a ser resolvida e permite que os invocadores tenham uma experiência melhor nos campos da justiça com ele que weither que é um choque recentemente comprado a pele zed a um terno novo brilhante do metal para o panteão, ajudaria summoners aliviar o sentimento de Tendo desperdiçar dinheiro lá em uma pele indesejada e, em seguida, ter que gastar mais para obter outra pele que eles queriam, mas não poderia obtê-lo uma vez que tinham boughten uma pele diferente no início e estava insatisfeito por ele, 3 é Uma pequena quantidade e eu acredito que a quantidade perfeita para um convocador para receber cada nova temporada, mas não pode ter mais de 3, isso não deve afetar o dinheiro ido para a liga de lendas através da compra de rp e eu não estou tentando encontrar uma maneira barata Para obter rp volta, eu amo liga de lendas e só desejo para summoners ter uma experiência melhor e ter o meu próprio gasto hundreads de dollers na liga de lendas, im estimando 600 em apenas rp não incluindo o monitor, a liga de lendas acessórios, computador , Teclado ou mouse que eu comprei apenas para liga de lenda, se essas duas coisas poderiam ser implementadas na liga de lendas que seria fantástico e melhorar a sensação de liga de lendas, se não, por favor me diga as razões e vou tentar E encontrar uma solução para remover os problemas, se você gosta de ambos os meus pedidos tenho mais pedidos que eu gostaria de ter implementado no futuro de leauge de lendas para melhorar o jogo.

No comments:

Post a Comment